Conheça os 3 novos Matchas da Talchá e suas diferenças!

417

A Talchá apresenta sua nova linha de matcha, um produto delicado e diverso que atende três diferentes momentos: o dia a dia, momentos especiais ou rituais, e o uso na cozinha.  

História do Matcha

Originário do Japão onde é consumido diariamente há centenas de anos, o Matcha atravessa gerações e culturas. E devido a sua incomparável performance é a bebida que mais reflete o nosso momento.

Feito das folhas da Camellia Sinensis, que são protegidas do sol, colhidas, processadas e moídas, produzindo um pó de cor verde intensa, com inúmeras propriedades antioxidantes, alto teor de cafeína, L-Teanina, aminoácidos, vitaminas e minerais.

Ao beber o Matcha, você consome sua folha integralmente, ingerindo todos os nutrientes presentes nesse poderoso pó, diferente do chá verde, que é feito da sua imersão em água quente, depois coado.

Matcha Culinário

Desenvolvido especialmente para ser usado em receitas.

O Matcha Culinário leva saúde e beleza para sua mesa. 

Encantador: Alto teor de cafeína, L-Teanina e antioxidantes, sabor suave e singular, poder estimulante e cor intensa.

Ingredientes: folhas de Camellia Sinensis.

Cor: Intensa.

Origem: Japão.

Matcha Superior

Ideal para ser sua fonte de energia diária.

As folhas do Matcha Superior são protegidas do sol, colhidas na primavera e início do verão, moídas em moinho de bolas (conhecido como ball milled), 10 a 12 micrômetro de tamanho de partícula, formando um pó aveludado, de cor brilhante e sabor intenso.

Revigorante: promove sensação detox, alto teor de cafeína, L-Teanina e antioxidantes. Ideal para aquele up no dia a dia! 

Ingredientes: folhas de Camellia Sinensis colhidas e moídas na última semana da Primavera e 1ª semana do Verão.

Cor: Brilhante. Origem: Shizuoka, Japão.

Matcha Imperial

Perfeito para o seu ritual

As folhas e brotos de Camellia Sinensis do Matcha Imperial são protegidas do sol e 100% colhidos nas 1ªs semanas da primavera, quando ainda jovens. São moídos em granito, da forma tradicional, 9 a 10 micrômetro de tamanho de partícula, formando um pó aveludado, de cor vívida, sabor (umami) único e com mais alto teor de cafeína, L-Teanina e antioxidantes.

Experiência única: energia, foco, renovação, reflete o potencial máximo desse poderoso chá.

Ingredientes: folhas jovens e brotos de Camellia Sinensis, colhidas e moídas em granito da forma tradicional, somente nas duas 1ªs semanas da Primavera.

Grau: Cerimonial. Cor: Vívida. Origem: Kagoshima, Japão.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato por whatsapp com nosso especialista!

Deixe uma resposta

Close
Talchá © Copyright 2020. Todos os direitos reservados
Close
%d blogueiros gostam disto: