Construindo sua imunidade com Chás

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Conheça os benefícios que cada chá pode trazer para sua imunidade e bem-estar com as dicas da Dra. Daniela Cyrulin.

Hábitos que ajudam a fortalecer sua imunidade:

  • Sono :
    • Meu favorito… O sono ruim interfere com sua função imunológica, multiplica suas chances de adoecer, diminui a longevidade e afeta drasticamente sua capacidade de combater o câncer. Menos de 7 horas por noite e você está fazendo um desserviço à sua saúde!
  • Ingestão de Vitamina C :
    • Aumentar sua dosagem de vitamina C é uma das maneiras mais fáceis de aumentar a função imunológica. Baixos níveis de C estão ligados a infecções e doenças. A vitamina C não é perigosa em doses elevadas, não mostrando efeitos colaterais
  • Ingestão de Vitamina D :
    • A deficiência de vitamina D está ligada a distúrbios autoimunes e diretamente correlacionada com mortes por câncer. A vitamina ajuda a matar vírus, fungos e bactérias. A luz do sol ainda é sua melhor fonte de vitamina D, eu recomendo 20-30 minutos por dia no sol direto com a pele exposta (de manhã cedo ou final da tarde são os melhores momentos).
  • Uso de Probióticos :
    • Seu corpo contém dez vezes mais bactérias do que células. Bactérias amigáveis ​​não atacam apenas bactérias e fungos patogênicos, mas também desencadeiam reações adequadas de células brancas aos invasores. Surpreendentemente, uma das principais funções das bactérias “do bem” ​​é estimular o sistema imunológico. Ao comer alimentos ricos em probióticos e manter uma boa flora intestinal, a pessoa também pode manter um sistema imunológico saudável. Aposte em iogurte natural, kefir e kombucha!

Por fim, experimente chás que, além de deliciosos, dão um reforço à sua imunidade:

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