Chás Digestivos

Chás Digestivos

Chás são utilizados como forte auxiliadores na redução de problemas digestivos. Má digestão, úlceras e dores no estômago podem ser facilmente amenizadas por ingredientes como o gengibre ou a hortelã. O Pu-Erh é um chá muito especial, que pode auxiliar também nestes momentos, reconhecido por possuir diversos benefícios para a saúde, é um dos mais indicados para a redução do colesterol.

Nada melhor que uma xícara de chá para se sentir mais leve após às refeições. Veja a seleção que fizemos para te ajudar nestes momentos:


Conheça outros benefícios

Chás para Imunidade

A Talchá tem uma gama de chás que estimulam e fortalecem o sistema imunológico, com ingredientes naturais comprovadamente anti-inflamatórios, antivirais e antibacterianos. Um sistema imunológico forte não é construído do dia para a noite, incluir chás na rotina pode contribuir para uma saúde cada dia mais resistente.

Chás Energizantes

Chás são perfeitos para momentos em que precisamos de foco e concentração. Diferentemente da cafeína encontrada no café, os chás cafeinados, se consumidos em excesso, não possuem efeito deletério. Fornecem todo o vigor necessário para lidar com as tarefas de um dia corrido, sem correr os riscos de provocar insônia.

Chás Calmantes

Não só para dar uma pausa na correria da rotina, mas para um ritual antes de dormir, os chás com ingredientes nutritivos, sem cafeína, aliviam o estresse e acalmam sua mente. A seleção de chás para relaxar contêm plantas com propriedades sedativas como a camomila, a lavanda e a erva-cidreira.

Saúde da Mulher

A mulher é multitarefas, cuida de tudo e todos, mas precisa ter momentos de autocuidado e carinho. O corpo feminino passa por diversas oscilações hormonais, desde a adolescência, até a maturidade. Existem blends perfeitos para cada destes momentos: Menarca, Tpm, Menopausa, Puerpério… Ter o chá como um aliado pode amenizar os sintomas deste períodos.

Detox

Nosso corpo passa por um processo de detoxificação naturalmente, mas entramos em contato com mais de 100 tipos de toxina diariamente e este processo fica sobrecarregado. Com ingredientes como limão, lavanda, pétalas de pêonia e hibisco, os chás ajudam a tornar esta limpeza eficiente, prevenindo doenças e envelhecimento precoce dos órgãos.

Super Alimentos

Vários estudos mostram que os antioxidantes atuam na prevenção de doenças crônicas, nos mantendo jovens e saudáveis. Os chás são lotados de compostos fitoquímicos considerados antioxidantes como os polifenóis e as catequinas, que vão retardas os processos diários de envelhecimento dos radicais livres.

Close
Talchá © Copyright 2023. Todos os direitos reservados
Close