E-book de receitas deliciosas e saudáveis


E-book de receitas deliciosas e saudáveis

Mensalmente, duas receitas novas , criadas pela Dra Daniela Cyrulin, para proporcionar novas experiências no seu momento do chá!


Bem vindo ao E-book

A Talchá e a nutricionista Daniela Cyrulin se uniram para criar esta sessão exclusiva em nosso novo Blog, onde traremos mensalmente um E-Book de receitas deliciosas e saudáveis para testar, pensando em proporcionar novas experiências para você e seus pacientes.

Além disso, todas elas trazem informações e benefícios de cada uma das ervas e ingredientes usados nos blends.


Este mês:

Duas receitas fáceis para se refrescar!

Smoothies saudáveis e deliciosos, feitos com duas das nossas infusões mais amadas


Saiba mais sobre os Benefícios destes chás

Chá Infusões Vermelho Intenso

Para os amantes de frutas vermelhas! Composto de frutas da mais alta qualidade que fazem toda a diferença para trazer um perfume inconfundível.

É um chá digestivo, diminui inchaços e contém inúmeros antioxidantes.

As folhas de morango são uma ótima fonte de vitamina C, para dar aquele up na imunidade.

Ingredientes: Pedaços de maçã, folhas de capim limão, folhas de groselha, canela, pimenta rosa, coentro, camomila e botões de rosa.

Não contém cafeína.

Chá Infusões Doce Amêndoa

Esse blend é uma combinação perfeita de amêndoa, maçãs e beterraba, uma ótima bebida para adoçar o paladar com elegância.

Seu aroma e sabor são marcantes. Sua charmosa coloração rosada vai te surpreender!

Seus ingredientes são benéficos para a saúde do coração, dos olhos, previnem o aparecimento de rugas e ajudam na construção da imunidade.

Ingredientes: Pedaços de maçã, canela, beterraba, amêndoas e aromas naturais.

Não contém glúten, nem cafeína.

Receitas do mês anterior

Chá gelado Relaxante


O chá gelado relaxante combina a refrescância da hortelã com o Oolong Cítrico, um chá para ansiedade com um delicioso sabor cítrico, que traz paz e tranquilidade para qualquer momento do dia.


Mouse de Damasco


Esta receita incorpora nosso Chá Verde Apricot, uma ótima ferramenta para desacelerar, em uma deliciosa receita de mousse de damasco, perfeito para um chá da tarde


Saiba mais sobre os Benefícios

Chá Oolong Cítrico

Esse blend traz a flor de laranjeira, considerada um calmante natural. Ele ajuda a baixar a ansiedade e a estimular um sono de qualidade, perfeito para tomar à tarde ou após o jantar.

Os Oolong são semi oxidados, com variação entre 15 a 70% no nível de oxidação. Podendo produzir chás com diferentes aromas e sabores.

Ingredientes: Folhas de chá Oolong de Caméllia Sinesis, botões de flor de laranjeira e aroma de laranja.

Não contém glúten, nível de cafeína alto.

Chá Verde Apricot

Esse blend também traz a flor de laranjeira, e contém o damasco, que possui ácido elágico, betacaroteno e licopeno, poderosos antioxidantes que previnem doenças como câncer e Alzheimer. Além de ser altamente nutritivo contendo vitaminas como B1, B2, B3, B5, B6 e C, ácido fólico, cálcio, cobre, ferro, magnésio, potássio e zinco

ingredientes: Folhas de chá verde de Caméllia sinesis, pedaços de damasco, pétalas de flor de laranjeira e aroma de damasco.

Não contém glúten, nível médio de cafeína.

Close
Talchá © Copyright 2023. Todos os direitos reservados
Close