Surpreenda com presentes corporativos neste final de ano

79

Por conta da pandemia, neste final de ano, provavelmente muitas das tradicionais festas de confraternização das empresas não serão realizadas, pelo menos presencialmente.

Apesar disso, no ano marcado por privações mas, mais do que isso, novos modelos e formas de trabalho.

Nada melhor do que premiar sua equipe, parceiros e colaboradores com presentes corporativos para o final do ano, diferenciados e inovadores: eles são uma excelente pedida, uma forma de surpreender e demonstrar o valor de cada um deles. 

Certamente, a Talchá poderá te ajudar com isso, já que enviar um brinde personalizado da Talchá aos seus colaboradores seria ótimo para demonstrar a sua gratidão: eles são charmosos e funcionais.

Empresas como Itaú, Nike, a Incorporadora BKO, TAG Investimentos, Decor SCA, Sul América Saúde, entre outros, já experimentaram, literalmente, o ótimo gosto de um chá gourmet da Talchá e sentiram toda a diferença que é degustar de um produto de excelência.

Afinal quem não se surpreenderia com um blend de alto nível, delicado e sofisticado?

É muito interessante que as empresas aproveitem este final de ano e usem essa ótima oportunidade para valorizar sua marca e conquistar seus clientes e parceiros.

Para isso, nada melhor do que um brinde corporativo.

Um belo brinde, é uma ótima chance de agradecer e reconhecer os seus colaboradores, aproveitando para criar um momento exclusivo de integração e engajamento entre equipe e empresa.

Por isso, vale muito a pena investir algo personalizado, bem bacana, elegante para o seu time, reconhecendo o empenho de todos durante este ano complexo que todos tivemos.


Brindes para empresas ganham mais relevância

Os presentes corporativos ganham agora muito mais relevância, principalmente pelos últimos 7 meses que vivemos. 

Novas parcerias estabelecidas, parcerias antigas fortalecidas, ações realizadas com sucesso são indicadores que sua empresa não deixará de considerar. 

Certamente esse momento de reflexão vai mostrar que ainda há muito a ser feito, mas que antes de traçar novas metas é preciso celebrar as conquistas! 

Podemos afirmar que não existe época mais propicia que as comemorações do final do ano, para presentear com um brinde para empresas.

O hábito de trocar presentes não veio agora, ele é bem antigo. Antes mesmo do surgimento do sentido cristão do Natal, os romanos já tinham o costume de enviar presentes aos amigos pelo início do ano novo.

No mundo contemporâneo, tal costume se expandiu para as relações comerciais.

Já é mais do que praxe, no ambiente corporativo de empresas, fornecedores, colaboradores e clientes presentearem seus parceiros de negócios com os mais diversos tipos de presentes corporativos, normalmente personalizados, para denotar sua importância.

Por que oferecer brindes para empresas?

A entrega de brindes para empresas é uma estratégia bem eficaz no marketing de relacionamento.

Fora isso, simboliza o cuidado com o cliente e influencia diretamente na construção de uma relação duradoura entre a empresa e o cliente no Marketing B2B.

Uma das preferências dos consumidores é o recebimento de brindes personalizados no ato da compra de algum produto ou na contratação de determinado serviço. 

Algo muito peculiar a se levar em conta é que estes clientes têm a tendência de se relacionar melhor quando a organização oferece opções de brindes de final de ano e quando eles são funcionais. 

Por que oferecer brindes para empresas?

A entrega de brindes para empresas é uma estratégia bem eficaz no marketing de relacionamento.

Fora isso, simboliza o cuidado com o cliente e influencia diretamente na construção de uma relação duradoura entre a empresa e o cliente no Marketing B2B.

Uma das preferências dos consumidores é o recebimento de brindes personalizados no ato da compra de algum produto ou na contratação de determinado serviço. 

Algo muito peculiar a se levar em conta é que estes clientes têm a tendência de se relacionar melhor quando a organização oferece opções de brindes de final de ano e quando eles são funcionais. 

Parceiros especiais merecem mimos especiais

O simples fato de presentear demonstra o quão interessado você está em manter uma boa relação tanto com os seus clientes, quanto com os seus parceiros de negócios. 

A estratégia de distribuição de brindes corporativos tem como base fundamental uma data comemorativa ou uma ação comercial.

Seja qual for o objetivo, é indispensável que a entrega seja feita considerando a segmentação dos clientes. 

Neste sentido, temos que concordar que o interesse por brindes personalizados é diferente em cada faixa etária.

Sendo assim, é imprescindível contar com boas alternativas de “mimos” para diferentes idades.

Conta muito também para os funcionários das empresas receberem de seus empregadores um belo presente corporativo de final de ano. 

Afinal, eles merecem e muito! 

Foi, sem dúvida alguma, um ano bem difícil por conta da pandemia, por conta de tantas perdas, tantos prejuízos e muita insegurança.

Nesta fase que ainda vivemos um bom chá gourmet, bem gostoso, também pode ser um fator bem interessante na luta contra o stress. 

Acima de tudo, mostra um cuidado com o próximo, ou seja, que a empresa se importa sim com seus funcionários tanto que oferece um produto de muita qualidade como um presente marcante de final de ano.

Deixe uma resposta

Close
Talchá © Copyright 2020. Todos os direitos reservados
Close
%d blogueiros gostam disto: